Ludmilla

Ludmilla Oliveira da Silva, cantora de Duque de Caxias (RJ),  é a nova sensação do pop/funk, graças a uma voz potente, muito carisma e total irreverência. Com um vídeo publicado no Youtube, quebrou recordes de visualizações e trouxe à cena um novo talento do funk carioca. Trata-se da Ludmilla que, até setembro de 2013, era conhecida como MC Beyoncé e cujo estilo descontraído, irreverente e carismático tornou-se rapidamente popular. Em 2014, assinou contrato com a gravadora Warner Music para lançar o seu primeiro álbum de estúdio, Hoje que foi lançado em 26 de agosto de 2014.

Ludmilla tornou-se presença assídua na TV, em 2015, participando de vários programas de TV, entre eles “Domingão do Faustão”, “Caldeirão do Huck”, “The Noite”, entre outros.

Ludmilla, em 5 anos de estrada, foi indicada para 23 prémios, arrecadando diversos deles como “Cantora revelação em 2014” pela “Rádio Awards Brasil 2014”, “Caldeirão de Ouro”, em 2014 e 2015, cantora revelação pela revista “Glamour”, entre outros.